Matthew McConaughey: uma decisão rápida

O ator não duvidou em formar parte de Calmaria

Matthew McConaughey teve certeza quando terminou de ler o roteiro de Calmaria (Serenity) que participaria do projeto do diretor Steven Knight.

 McConaughey relembra a sensação de entusiasmo e adrenalina: “Lembro que escrevi a Steven: “Por favor, não mude nada. Por favor, não mude nem uma palavra”. O ator também revela que se sentiu atraído pelos diferentes matizes do relato.

Superficialmente ele é um homem com uma ideia fixa: pescar um grande atum. Mas, conforme a trama vai sendo desvelada, vem à tona dúvidas sobre o que é verdadeiramente real. “Tenho que navegar por minha própria maneira e vontade até o final da história. Sou o detetive de minha própria vida e tenho que descobrir o que é real”.

O diretor Steven Knight estava convencido de que McConaughey era o artista indicado para o papel: “Acho que Matthew é o melhor. Dill (seu personagem) deve ser ligeiramente intensificado, maior que a vida, tem que ser uma espécie de personagem que não se delata facilmente, alguém que está encerrado em si mesmo. Então pensei que esse era um personagem para Matthew”.

Calmaria: Será que a proposta é verdadeira?

A vida do misterioso capitão Baker Dill (McConaughey) é perturbada quando sua ex-mulher Karen (Anne Hathaway) reaparece. Ela está obsecada com a ideia de matar seu atual e abusivo marido, por isso lhe propõe participar do crime. Mas, nessa história nem tudo é o que parece.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!