Dominic West no papel de um cara malvado

O papel de West no filme sobre a artista francesa Colette

Colette recria a vida da genial escritora francesa Sidonie-Gabrielle Colette, interpretada por Keira Knightley, com o foco posto em seu despertar artístico e sexual.

Baseado em fatos verídicos, a outra peça fundamental do elenco é Dominic West, que encarna Willy, um conhecido escritor e editor que se casa com Colette. Muito mais velho que ela, vira um esposo autoritário e abusador, aproveita-se e rouba a autoria de suas primeiras obras escritas.

Claro que West não é precisamente do tipo de ator que recusa interpretar um vilão. Disse que sim imediatamente e será um explorador e manipulador, mas ao mesmo tempo um cara encantador.

 

Todos os encantos de Willy

“A maioria das pessoas não sabe nada sobre Willy, mas aqueles que o conhecem sabem sim que tinha um aspecto peculiar. Era careca, com barba e usava chapéu, e era muito gordo. Portanto, não sei como pensaram em mim: jovem, esbelto, atlético…”, ri West diante da imprensa.

Willy é, diz West, “o vilão da peça”. “Mas isso não invalida sua incrível esperteza, por ser um cara agradável termina sendo uma boa companhia”.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!