Autoaperfeiçoamento em uma corrida

Como Brittany O 'Neil veio participar da maratona de Nova York

A Maratona de Brittany é um filme dirigido por Paul Downs Colaizzo e estrelado por Jillian Bell, que conta a verdadeira história de Brittany O'Neil. Quem é esta mulher? Em 2011, Brittany estava passando por uma forte crise existencial em relação ao seu trabalho frustrado como atriz, suas longas noites de festas, sem dormir e seus maus hábitos alimentares. Naquela época, sua autoestima foi profundamente afetada, pois não se sentia confortável com a imagem refletida no espelho.

Naquele momento, decide resolver o problema por conta própria e começa a correr. “Eu não cresci praticando nenhum esporte, então não sabia o que mais o que fazer”, ela confessa em entrevista ao Runners World. Aos poucos, com dores musculares e muito sacrifício, seu corpo começou a mudar e ela começou a se sentir melhor fisicamente. Ela estava ficando cada vez mais motivada e chegou a pensar em correr a volta de 9 quilômetros do Central Park. “Não havia uma grande multidão gritando meu nome ou qualquer faixa no final da corrida, mas a sensação que tive foi especial”, diz ela.

Foi nesse momento que seu amigo - e colega de apartamento - Colaizzo secretamente começou a escrever o roteiro do que mais tarde se tornaria este filme emocionante. Foi quando O'Neil descobriu isso que ela decidiu correr a Maratona de Nova York em 2012. Já havia participado de maratonas de cinco ou dez quilômetros, mas sentiu que precisava de um desafio ainda mais exigente. No entanto, esse evento foi cancelado devido ao furacão Sandy, que atingiu a cidade, então só conseguiu cumprir sua meta em 2014.

Quando o filme foi finalmente vendido, seu amigo e diretor presenteou-a com o dinheiro, que usou para se tornar uma personal trainer e nutricionista certificada, um trabalho que continua a cumprir até hoje.

 

Uma história emocionante e inspiradora!

 

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!