Confira 5 razões para assistir a After The Wedding

Imperdível filme dramático escrito e dirigido por Bart Freundlich

  • O remake de um sucesso

            Remake do grande filme dinamarquês Depois do Casamento (Efter brylluppet, 2006), contudo, Depois Do Casamento, desta vez traz uma surpresa muito original: os dois papéis principais masculinos foram invertidos e agora são femininos.

 

  • Um elenco de tirar o chapéu

      As estrelas que encabeçam o elenco já participaram de filmes notáveis: Julianne Moore e Michelle Williams. Já Billy Crudup é o marido de Moore e parte      importante na trama.

 

  • História emocionante

            A responsável por um orfanato em Calcutá (Williams) viaja a Nova Iorque para conhecer a misteriosa benfeitora que deseja fazer uma doação. Moore, uma empresária bem-sucedida, acaba descobrindo que seu marido teve algo no passado com a recém-chegada da Índia. As consequências dessa grande revelação são impactantes.

 

  • A emoção do casal

            O diretor Bart Freundlich é o marido de Moore. Para o casal foi emocionante estrear o filme no Festival de Sundance, tal como há 22 anos tinham feito com outro célebre filme The Myth of Fingerprints, antes de casar-se, ter filhos e compartilhar uma vida juntos.

 

  • Os críticos já deram sua opinião 

            Antes da estreia em todas as salas, o filme foi elogiado e teve um incrível recebimento pela crítica especializada. A Variety afirmou “os giros são tão inesperados que realmente é preciso conter o fôlego”.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!