My Spy chega o pôster de apresentação!

O novo filme de Dave Bautista representa um giro em sua carreira

Eis as primeiras imagens de My Spy, uma comédia para toda a família que é estrelada por Dave Bautista e a encantadora Chloe Coleman.

 A história segue a estranha e divertida relação entre um agente da CIA e uma garotinha travessa, o um filme conta com a direção do célebre Peter Segal, responsável também pelo último longa-metragem de Jennifer López: Uma Nova Chance (Second Act).

 

My Spy: uma descoberta que coloca em risco a carreira de um agente da CIA

 Para JJ (Dave Bautista) as relações humanas não são seu forte. Acostumado a ação perseguindo delinquentes e terroristas, não está nem um pouco habituado a criar laços de amizade com outras pessoas. Depois de participar de uma missão que termina em um enorme fracasso, tem a oportunidade de redimir-se e é enviado como espião para vigiar uma família. Só que é descoberto...

 Sophie (Chloe Coleman), de nove anos, é uma garotinha osso duro de roer que lhe dá trabalho. Depois de descobri-lo começa a chantageá-lo e lhe propõe um pacto: que ele lhe ensine a ser uma espiã, caso contrário ela revelará a verdade sobre sua identidade secreta.

 

Acompanhe aqui todas as próximas novidades de My Spy!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!