After: um fenômeno juvenil espetacular

Os protagonistas e a escritora admirados pela fidelidade dos fãs

Cada vez falta menos para que a estreia mundial do ano After chegue a todas as salas de cinema. E é claro: a expectativa dos fãs é desbordante.

 Um entusiasmo que ultrapassa a imaginação dos protagonistas do filme Josephine LangfordHero Fiennes Tiffin, que dão vida ao casal apaixonado Tessa e Hardin. Talvez a autora Anna Todd esteja mais acostumada ao fenômeno, já que ela seguiu o processo do início até o final.

 A recente turnê internacional de After passou pela Espanha e perante a imprensa os atores e a criadora do fenômeno compartilharam suas sensações com o fiel público da saga.

 Para Hero Fiennes Tiffin é tudo novo: “acho que vamos aprendendo ao longo do caminho. Anna está um pouco mais acostumada, é um processo de aprendizagem. Mas é genial, o apoio é incrível e ajuda imensamente ao filme, portanto estamos completamente agradecidos”.

 Todd é consciente de que o longa gera grande expectativa: “às vezes esquecemos que o filme nem foi lançado, porque o apoiam tanto desde já e isso que ainda não o viram”.

 Esse entusiasmo produz uma grande agitação em cada apresentação do elenco, neste sentido Josephine Langford relata: “ontem estivemos em um evento e foi uma loucura, e eu estava pensando que o filme ainda não saiu, então o público presente é formado pelos fãs do livro!”.

 After já está chegando aos cinemas!Vale a pena conferir!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!