Elle Fanning quer ser uma grande estrela pop

A atriz é protagonista do filme que é a estreia de Max Minghella como diretor

De certo maneira, Teen Spirit, a obra-prima do ator Max Minghella retoma a velha história da Cinderela.

 O mais interessante é que, ao não apelar em nenhum momento para o sentimentalismo fácil, a obra revela certa complexidade e dá uma virada no clássico tópico do famoso conto de fadas.

 A música pop como pano de fundo

 Um dos grandes acertos do filme é Elle Fanning - atriz e modelo estadunidense - que faz o personagem principal.

 O longa é ambientado na Ilha de Wight (Inglaterra) onde cresceu o pai de Minghella, a jovem atriz encarna Violet, uma adolescente que deseja alcançar a fama como uma grande estrela pop e assim escapar do tédio que é sua vida cotidiana.

 “Elle e Violet se alinharam no momento perfeito. Entre ela e a personagem havia paralelos maravilhosos que intensificaram o que estava escrito na página”, afirmou Minghella em uma entrevista falando sobre a artista. Além disso, destacou também o brilho e o talento de Fanning ao executar as músicas do filme: “sabíamos que ela tinha uma voz extraordinária, mas que ainda não tinha sido explorada, isso foi uma magnífica surpresa”.

 Cantando temas de Sigrid, Robyn, Ellie Goulding e outros, a interpretação de Fanning nos conduz ao maravilhoso terreno onde é possível sonhar alto e encontrar a própria voz.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!