Lançamento: Esquema de Risco: Operação Fortune

O filme de Guy Ritchie chega às telonas

O longa protagonizada por Jason Statham (Parker) finalmente chega a todas as salas de cinema da América Latina. Esquema de Risco: Operação Fortune segue o superespião Orson Fortune e sua equipe que recrutam uma estrela de cinema para levar adiante uma missão secreta. O objetivo será encontrar um armamento de alta tecnologia e impedir que caia em mãos erradas.

O filme conta com muitas cenas de ação e percorre locações incríveis, por exemplo, Catar, Turquia e Reino Unido. Conforme conta o diretor: “A Turquia é uma inspiração. Ótima comida, bons hotéis e pessoas muito agradáveis. Depois da filmagem de dois meses, quero fazer todos os meus filmes aqui”.

Esquema de Risco: Operação Fortune volta a reunir Guy Ritchie e Jason Statham depois de seu recente trabalho em Infiltrado, um thriller poderoso. No entanto, o trabalho da dupla vem de longa data e tudo começou há 24 anos com a estreia de Jogos, Trapaças e dois Canos Fumegantes - marcando o debute de Ritchie como diretor e o lançamento de Statham ao mundo da fama do cinema.

O filme possui ainda um excelente elenco com Josh Hartnett, Aubrey Plaza (Tirando o Atraso) e Hugh Grant (Virando a Página).

O longa já está disponível nas salas de cinema da Argentina, México, Bolívia, Chile, Brasil, Colômbia e Peru.

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!