Halloween: os melhores filmes de terror

Vamos rever vários filmes do gênero

Uma data divertida que finalmente chegou! É momento de vestir a fantasia e se tornar mocinho ou vilão, o que vale é a alegria! Também decorar a casa ou outros espaços com elementos terríficos, assistir a filmes de terror e curtir  aquela sensação de medo na sala de casa. Você está pronto para o programa e já escolheu seu filme preferido do gênero? Se ainda não decidiu, aqui damos algumas opções de longas tenebrosos:

Hereditário: Quando Ellen, a matriarca da família Grahammorre, morre a família de sua filha (Toni Collette) começa a desvendar segredos enigmáticos e cada vez mais aterrorizantes sobre sua filiação. Cada revelação impactante leva-os a tentar fugir do destino sinistro que parecem ter herdado.

Ao Cair da Noite: Uma ameaça antinatural aterroriza o mundo, porém um homem e sua família sentem-se seguros em sua casa isolada em uma floresta.  Estabelecem uma tênue ordem doméstica que se rompe quando uma jovem família desesperada aparece em busca de abrigo.

Boneco do Mal : Quando Greta (Lauren Cohan) aceita um emprego de babá de um menino de 8 anos fica chocada ao descobrir que foi contratada por um estranho casal de idosos para cuidar de Brahms, um boneco de tamanho real que eles tratam como se fosse uma criança de verdade. Ao entrar, Greta é avisada de que cuidar de Brahms exige uma longa lista de regras que ela deve seguir à risca. Sozinha na enorme mansão, Greta ignora as regras, e uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis a convence de que as forças sobrenaturais estão ao seu redor.

Uma ótima dica para esta noite é ir ao cinema e curtir Órfã 2 : A Origem. O filme conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), que elabora um plano brilhante para fugir de uma clínica psiquiátrica russa e viajar para os Estados Unidos.  Ao chegar, ela assume a identidade de “Esther”, a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela enfrentará uma mãe que fará o que for preciso para proteger sua família.

Fique ligado para mais recomendações!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!