Covid-19: Como Tom Hanks realmente se sentiu?

A história de uma estrela

Em março, o renomado ator de Hollywood Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram hospitalizados após dar positivo para o COVID-19 na Austrália, onde o ator estava prestes a começar a filmar seu próximo filme.

Algumas semanas depois, quando eles se recuperaram com sorte, o ator deu uma entrevista no The Late Show e falou sobre sua experiência com o apresentador Stephen Colbert.

Ele destacou que nunca sabia onde ou como eles pegaram a doença e explicou que eles tinham sintomas muito diferentes. Sua esposa estava com febre muito alta, perdeu o paladar, o olfato e teve fortes dores de cabeça. Mas ele sofreu sérias dores no corpo. “Às vezes, meus ossos pareciam feitos de biscoitos. Toda vez que me movia, parecia que algo estava rachando dentro de mim”, disse ele.

O conselho mais importante: cuidar um do outro

O ator de Larry Crown, enfatiza que o mais importante é cumprir as medidas de higiene: usar máscaras, lavar as mãos com frequência e respeitar o distanciamento social. Ele também confirmou que eles doaram plasma para ajudar nas investigações desta doença que paralisou o mundo inteiro.

Na entrevista, ele está alegre, sorrindo e fazendo piadas mostrando que agora está com boa saúde. Não poderíamos estar mais felizes!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!