Vamos nos inspirar em Vadhir Derbez!

Crescendo entre duas realidades

"Opostos que se constroem" é o nome do Ted Talk do jovem ator Vadhir Derbez, em Hermosillo, México, 2017. Durante os dezessete minutos, ele fala sobre como nasceu e cresceu entre duas realidades muito diferentes: por um lado, a vida em relação à fama, ao glamour e à demanda e disciplina de seu pai, e, por outro, uma vida mais calma, simples e pouco ostensiva com a mãe.

À medida que envelhecia e se sentia mais maduro, ele descobriu que é uma mistura dessas duas realidades em que viveu - e vive -. "Viver nesses dois mundos me moldou como pessoa e sou muito grato por isso." Ele diz que começou em romances, programas de comédia, musicais, mas que teve dificuldade em encontrar qual era sua verdadeira paixão. Ele sempre admirava as pessoas que faziam filmes e música, mas achava inatingível. "E por medo de não ser bom o suficiente, não ousei dar esse passo, não confiei em mim."

Alguns anos depois, ele aprendeu a superar o preconceito e o olhar crítico de si e de seu pai, bem como o do resto do mundo, quando se referiram a ele como "o filho de ...". Embora ele observe que isso não foi algo fácil, ele nunca desistiu e aprendeu a atingir seus objetivos com dedicação e esforço.

“Todos temos talentos, só precisamos saber explorá-los. O sucesso está aí. Nunca deixe ninguém lhe dizer o que você pode ou não pode fazer. "

Uma ótima dica de uma estrela em ascensão, veremos brilhar em seu papel principal ao lado de Guy Pearce no próximo grande filme de terror The Seventh Day.

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!