Bautista e Coleman: amigos menos pensados

A dupla protagoniza Aprendiz de Espiã, uma comédia divertida para toda a família

Para Dave Bautista e Chloe Coleman trabalhar juntos foi uma experiência formidável.

 O par protagoniza a comédia Aprendiz de Espiã (My Spy), na qual Coleman interpreta uma garotinha esperta que coloca em apertos o personagem de Bautista, ao descobrir que na verdade ele é um espião da CIA.

 

Os protagonistas contam suas experiências

 A sintonia dos dois pode ser notada em cada entrevista que dão juntos. Segundo contou para a imprensa a atriz de 11 anos, a figura do ex-lutador profissional lhe parecia, inicialmente, enorme e algo apavorante. Porém, tudo foi diferente quando o conheceu e compartilharam tempo no set.

 Além disso, Coleman afirmou que seu personagem exerce um grande poder de manipulação sobre JJ - o agente que deve aguentar a chantagem para não ser delatado. Por isso, antes da filmagem, a atriz mirim repetia para si mesma: “na realidade ele não é tão grande”

 Sobre a amizade que dois personagens tão diferentes foram tecendo na telona, Bautista comentou que se trata de uma “amizade em processo”, inicialmente há um confronto surgem muitos conflitos, mas logo “começam a respeitar-se, a sentir carinho e a aprender um com o outro”.  

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!