Jexi recebe excelente críticas!

O filme protagonizado por Adam Devine encanta os críticos

Apresentando um argumento alucinante  Jon Lucas e Scott Moore - roteiristas e diretores de Perfeita é a Mãe, lançam sua nova obra cinematográfica: Jexi.

 Adam Devine é o astro principal ao lado de Jexi (o sistema operativo com a voz da sensual Rose Byrne), a trama é baseada na obsessão de Phil (Devine) pela tecnologia e como a compra de um novo celular muda sua vida, pois o aparelho conta com uma assistente virtual.

 Só que logo aparecem as trapalhadas e problemas, Jexi ciumenta fica contra o romance de Phil com Cate (Alexandra Shipp).

 

As críticas de Jexi

 O longa vem colhendo excelentes críticas e muitos elogios dos meios especializados. Para Stephen Garrett (Book & filme Globe): “é uma encantadora e paranoica comédia sobre os efeitos nocivos da tecnologia e os transtornos sociopatas da inteligência artificial”.

 Já para Louisa Moore (Screen Zealots): “Jexi é inteligente, um longa divertido e suficientemente agradável, por isso recomendo vê-lo”.

 Por outro lado, Glenn Kenny (New York Times) destaca que “o elenco é superatrativo e o rápido desenvolvimento da trama fazem Jexi não decepcionar o público”.

 Vale a pena conferir, vamos lá assisti-lo e se divertir muito!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!