Lançamento do trailer: Jexi

Uma assistente digital revoluciona a vida de um homem viciado no seu celular

Dos escritores de Se Beber, Não Case! e diretores de Perfeita é a Mãe, já podemos dar boas gargalhadas com o trailer oficial da comédia Jexi.

 Phil é da geração que cresceu grudada em seu telefone celular, curte toda essa tecnologia e as novidades que dia a dia surgem. Ao comprar um novo celular delira com a surpresa: traz uma aplicação interativa chamada Jexi, uma certa assistente virtual que o ajuda a organizar sua vida de uma forma muito fácil.

 No início, a secretária virtual lhe traz muitos benefícios  pois está programada para melhorar a vida do introvertido jovem - Adam Devine. Só que aos poucos, o dispositivos torna-se controlador e querdominar todos os aspectos da vida de Phil usando truques para lá de loucos.

 

Quando a inteligência artificial se torna real

 A relação com Jexi fica cada vez mais intensa, ao ponto que a assistente virtual que sabe tudo começa a boicotar o novo romance de Phil com uma atraente jovem que surge em sua vida, interpretada por Alexandra Shipp.

 Contudo, quando Phil decide livra-se de Jexi, a companheira inteligente parece ganhar vida e autonomia tornando sua vida um tormento.

 Uma comédia hilariante escrita e dirigida por Jon Lucas e Scott Moore, outrosdestaques são a atuação de Michael Peña e a voz cativante de Rose Byrne como Jexi.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!