Trailer do novo filme de Damián Szifrón

Saiba tudo sobre 'Misántropo'

O argentino realizador do filme Relatos Salvagens e a série televisiva Los simuladores finalmente regressa finalmente está de volta à telona. E não é só! O filme foi realizado em Hollywood junto com a maravilhosa Shailene Woodley (Vidas à Deriva).

Sede Assassina começa com um ataque feroz em Baltimore, produzido por um único homem, que deixa vinte e nove mortos e nenhuma pista. Eleanor Falco, uma policial reservada, mas talentosa, é recrutada pelo agente especial do FBI Geoffrey Lammark (Ben Mendelsohn) para se juntar à equipe encarregada de identificar e capturar o assassino. É um thriller policial de origem norte-americana no qual uma policial e um agente do FBI investigam um assassinato coletivo perpetrado por um sujeito misterioso.

No elenco deSede Assassina o destaque é Shailene Woodley, que iniciou a carreira principalmente no gênero juvenil, mas depois soube contar outras histórias de sucesso, entre elas a série Big Little Lies. Conta também com a parceria de Ben Mendelsohn, cuja filmografia inclui filmes como Rogue One: uma história de Star Wars, Robin Hood e Bloodline.

O filme chegará a todas as salas de cinema da América Latina este ano.

Fique ligado para mais informações!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!