Dia Internacional do Beijo

As melhores cenas de beijo no cinema

Hoje, 13 de abril, é o dia internacional do beijo, uma data que merece ser comemorada demonstrando carinho por outra pessoa. Uma outra alternativa para comemorar este dia, é assistir a filmes românticos onde os protagonistas passam por aquele momento especial: o beijo.

-          After: Tessa está em seu primeiro ano de faculdade. Costumava viver uma vida normal, mas tudo mudou quando conheceu Hardin Scott, um homem misterioso, com um passado sombrio. Desde o primeiro momento, eles se odeiam, porque são de dois mundos completamente diferentes. Porém, estes dois opostos vão logo se atrair, mudando tudo. Inocência, vida, um despertar sexual e vestígios de um amor muito forte.

-          Antes da Meia Noite: Protagonizado por Ethan Hawke (Juliet, Nua e Crua; Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) e Julie Delpy, o filme conta a história de Celine e Jesse, nove anos após se conhecerem em Paris. Quase duas décadas depois de sua noite em Viena, estão na Grécia, em seus quarenta anos. Antes do relógio dar meia noite, estamos mais uma vez, conectados com a história e em um momento específico de suas vidas como casal.

-          Jogos Vorazes: Em Chamas: Dirigido por Francis Lawrence, o filme conta a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que volta para casa, depois de ganhar a 74 edição dos Jogos Vorazes, junto com seu companheiro Peeta Mellark. Porém, sua paz dura pouco tempo, já que o Presidente Snow logo declara que a próxima edição dos jogos, será composta por todos os vencedores das edições anteriores. Nessa nova competição, Katniss e Peeta se tornam mais próximos do que nunca e o amora nasce entre eles.

Outros filmes com cenas românticas são: Diário de uma Paixão, O Lado Bom da Vida, Cinema Paradiso e muito mais!

Quais outros filmes você adicionaria na lista?

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!