O boom do golpista

Sobre oque é essa nova trend?

Os novos lançamentos nas plataformas de streaming são séries que se destacam com uma coisa em comum: elas contam histórias de fraude e golpe. O Golpista do Tinder, Inventando Anna e The Dropout se desenvolvem em um conto ambicioso de figuras que decidem enganar outras pessoas para atingir seus objetivos. 

Que outros filmes seguem essa temática? 

O Lobo de Wall Streeto filme acompanha a vida de Jordan Belfort, um executivo rico de Wall Street que ficou preso por 20 anos depois de se envolver em um escândalo de fraude em 1990 envolvendo a corrupção de Wall Street.

Hustlersinspirado no artigo viral da New York Magazine, o filme conta a história de strippers que decidem aplicar um golpe em homens poderosos de Wall Street. 

Colette uma jovem do interior nada convencional se casa com um egocêntrico e carismático homem quatorze anos mais velho que ela. Junto ao marido, Colette entra no mundo artístico de Paris, o que desperta nela sua criatividade. A fim de lucrar com seu talento, Willys permite que Collete escreva seus romances assinando-os como ele.

Fique ligado para mais sugestões de filmes!   

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!