Lançamentos Diamond: Spencer

A história de Lady Di chegou aos cinemas latino-americanos!

O filme dirigido por Pablo Larraín conta uma parte da vida da mundialmente conhecida Lady Diana: seu último natal no Castelo Sandringham antes de tomar a decisão de se divorciar do Príncipe Charles. O filme fez parte de diversos festivais como Veneza, Toronto, Londres e muito mais, e foi muito bem recebido pela crítica especializada. 

A filmografía de Pablo Larraín inclui Neruda Jackiemostra que o cineasta chileno tem um grande interesse e talento para contar recortes e novas perspectivas da vida de figuras bem conhecidas. Nesse caso, Spencer possui muita similaridade com o filme biográfico Jackie, que explora o mito da primeira dama estadunidense. Mesmo assim, o filme sobre a Princesa Diana se afasta um pouco das características de uma biografia para trazer a luz outros temas como isolamento, liberdade e fama. 

Além disso, a atuação de Kristen Stewart (Para sempre, Alice), que foi nomeada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz, transcende as telas do cinema. Bem distante de seu início em Crepúsculo, ela oferece uma das melhores performances do ano. 

O filme já foi lançado em vários países como México, Chile, Brasil e Colômbia e estréia na Argentina dia 17 de fevereiro.

Fique ligado! 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!