O elenco de personagens

Atores e atrizes não indicados ao papel

Há muitos casos em Hollywood, em que atores e atrizes, que mais tarde se tornaram ícones da indústria, fizeram testes sem sucesso para papéis ou simplesmente decidiram recusá-los. Aqui estão alguns exemplos.

Emma Watson (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) não foi a atriz originalmente escalada para o papel de Meg no filme Adoráveis Mulheres. Emma Stone foi escolhida originalmente, mas ela recusou porque estava fazendo uma campanha promocional para outro título.

Por outro lado, Jennnifer Lawrence (Jogos Vorazes) fez o teste para o papel de Serena Van der Woodsen, para o que mais tarde se tornaria a série de sucesso Gossip Girl. Anos depois, é até estranho imaginar essa atriz nesse papel, já que Blake Lively (A Incrível História de Adaline) se destacou em seu papel!

Agora, outro exemplo que nos mostra, que nem tudo é um mar de rosas no mundo da atuação: Julianne Moore (Para Sempre Alice; Depois do Casamento; Bel Canto) disse em uma entrevista no programa de Andy Cohen, que foi demitida das filmagens de Poderia Me Perdoar?, pois tinha uma opinião diferente do diretor em relação à personagem. Quem tomou o lugar dela? A atriz Melisa McCarthy (Crimes em Happytime), que foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro como melhor atriz por esse papel.

Outro filme que nos fez chorar mil vezes, é Diário de uma Paixão, estrelado pelo casal emblemático, interpretado por Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Ryan Gosling (Só Deus Perdoa). Você quer saber quem fez o teste para esse papel? Ninguém menos que a princesa do pop Britney Spears e Jessica Simpson, outra cantora pop com elementos da música country.

Você sabe quem poderia ter sido Maximus Decimus Meridius em Gladiador? Mel Gibson (diretor do filme Até o Último Homem), mas o ator rejeitou o papel por achar que estava muito velho para isso. Isso abriu as portas para Russell Crowe (Fúria Incontrolável). Um último fato engraçado: Hugh Jackman e Antonio Banderas também fizeram o teste para o papel.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!