Não poder controlar o que a midia fala sobre você.

A persoliadade de Russel Crowe

Em 2005, Russell Crowe, o ator da Nova Zelândia, estave envolvido em uma situação policial bastante peculiar. Aparentemente, foi  um acidente com um dos funcionários do hotel onde estava hospedado, quando, não conseguindo atender a ligação de sua esposa, jogou o aparelho em outro homem. O incidente terminou em um julgamento onde ele foi liberado das acusações. Seu assessor na época publicou um comunicado contando o ocorrido e afirmando que o ator se arrependia de ter perdido a paciência e que não era sua intenção machucar ninguém.

Hoje, ele encarna um personagem com uma raiva extrema  no thriller Furia Incontrolável. “ Na verdade, achei isso divertido", disse Crowe em uma entrevista ao The Sydney Morning Herald quando questionado sobre como se sentiu finalmente interpretando esse tipo de papel depois de ser acusado por anos de ter um temperamento ruim.E, deixando claro que ele não tem problemas de furia na vida real,  acrescentou: "Essa descrição clichê que se aplica a mim não está em nenhum nível da minha verdade". Ao longo dos anos, ele afirma que perdeu o controle sobre o que a mídia diz sobre sua vida pessoal , e como resultado, "a falsa ideia de que eu tenho um temperamento ruim se tornou um 'trunfo' importante para a mídia". Tudo esclarecido.

Estamos ansiosos para o lançamento deste novo thriller, também estrelado por Caren Pistorius, que promete nos deixar sem reação.

Fique conectado para mais informações!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!