The Nest conquista os críticos

Há muita expectativa pelo filme de Jude Law e Carrie Coon

A magia e a sutileza na construção de uma narrativa que cativa o espectador, insinuando mais do que mostrando. Essa é a marca do diretor Sean Durkin, que volta às telonas com The Nest.

 Jude Law e Carrie Coon são os protagonistas da nova história de Durkin, ambientada na Inglaterra nos anos 80, e segue uma família em sua travessia do oceano a fim de aproveitar uma oportunidade de trabalho no velho continente.

 Reconhecido por ser um mestre do relato que o levou a se destacar no Festival de Sundace com seu filme Martha Marcy May Marlene, Sean Durkin está de novo na estrada com a história de um casal que pouco a pouco cai no abismo.

 

The Nest: trama cadenciada e efetiva

 Além da direção, o que mais se destaca são os papéis de Jude Law e Carrie Coon que impressionaram o jornal inglês The Guardian

 “Law é um ator conhecido por seu encanto magnético, contudo sempre é mais convincente vê-lo em segundo plano e com certo ar sombrio”, e além disso “está em seu melhor momento, interpretando um homem que começa a questionar aquilo que já viveu durante tanto tempo”.

 Sobre a protagonista menciona sua capacidade para: “destacar-se em qualquer filme que faz, sem importar quão pequeno seja o papel. Também está em plena forma, se desaba suavemente enquanto se reencontra como mulher”.

 Após excelentes críticas, é claro que os espectadores vão curtir muito de The Nest!

 

Imagem: Indiewire

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!