Wanda Sykes é a favorita dos diretores de Jexi

Os roteiristas Jon Lucas e Scott Moore sempre contam com a talentosa atriz

A equipe de produção funciona muito bem quando costuma trabalhar em conjunto continuamente e seguir apostando nesta aliança sempre traz bons frutos. É o caso da  dupla de diretores e roteiristas Jon Lucas e Scott Moore.

 Os responsáveis por títulos como Perfeita é a Mãe e roteiristas de The Hangover foram consolidando ao longo de tantos anos vínculos fortes com alguns atores. Wanda Sykes encabeça essa lista.

 “Amo esses caras. São maravilhosos. O roteiro está tão bem escrito que é bastante divertido vir atuar alguns dias”, afirmou a atriz ao ser consultada sobre sua nova participação.

 Sykes interpreta Denice, a vendedora que Phil (Adam Devine) conhece na loja quando vai entregar o seu telefone quebrado. “Ela  está neste mundo onde os viciados (tecnológicos) vêm procurando uma solução. Está cansada de lidar com todas estas pessoas loucas por seus telefones. Talvez ela esteja trabalhando no negócio errado”, ri Sykes.

 

Jexi é um sistema operativo que trará problemas

 De forma imprevisível,  a  vida de Phil se transforma ao comprar um novo celular com uma assistente virtual chamada Jexi (voz de Rose Byrne). Um aplicativo que vai incentivá-lo a deixar de lado a vida tecnológica, no entanto quando isso acontece Jexi passa a descontrolar-se e demonstrará um inesperado sentido de posse.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!