Alfonso Gómez-Rejón diante de uma história única

O diretor comanda A Batalha das Correntes

Lentamente a carreira de Alfonso Gómez-Rejón vem se consolidando e começa a ter uma grande projeção. O diretor, ator, produtor estadunidense começou por trás das câmaras até chegar a ser diretor secundário de vários filmes.

Com o assistência de grandes diretores como Martin Scorsese, Nora Ephron e Ben Affleck, também dirigiu vários episódios de Glee e de American Horror Story.

Com dois títulos em sua filmografia: The Town That Dreaded Sundown (2014) e Me and Earl and the Dying Girl (2015), Gómez-Rejón incursiona agora em uma história real e de época com uma A Batalha das Correntes (The Current War).

 

A Batalha das Correntes: uma disputa pelos sistemas de eletricidade

O filme recria a disputa de Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) para determinar qual o sistema elétrico que utilizaria os Estados Unidos e o resto do mundo.

No entanto, Edison e Westinghouse não são os únicos competidores, outro inventor da época, Nikola Tesla – que no final do trailer diz “eu arrumo os problemas para os idiotas”- também entra na disputa.

 

Acompanhe todas as novidades deste e todos os filmes na Diamond!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!