Constance Wu surpreende no papel de uma stripper

A atriz de origem taiwanesa é uma das protagonistas de As Golpistas

A atriz estadunidense Constance Wu ficou conhecida por todos ao fazer o papel de Jessica Huang na divertida série Fresh Off The Boat, logo mais protagonizou Podres de Ricos (Crazy Rich Asians), comédia romântica baseada no livro no livro homônimo de Kevin Kwan.

E agora chegou a vez de brilhar em As Golpistas (Hustlers), o longa sobre o célebre grupo de dançarinas de um bar noturno de strip-tease que roubava seus clientes.

 

Esbanjando talento

O elenco de primeira é encabeçado por Jennifer Lopez acompanhada por Lili Reinhart, Julia Stiles e Keke Palmer. Logo no início do trailer, López ensina Wu como deve dançar no cano na boate onde elas trabalham.

A atriz de origem taiwanesa sem demora vira uma das amigas íntimas de López - líder do grupo - e se torna uma peça-chave no plano das trapaceiras para esvaziar as carteiras dos homens mais importantes de Wall Street.

Esta intérprete de 37 anos oferece uma das melhores atuações de sua carreira em um filme emocionante. Ela é uma stripper que só pensa em cuidar de sua família, no entanto acaba formando parte de uma gangue de mulheres envolvidas em uma trama de delitos que terminam sendo perseguidas pela justiça.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!