Um Filho

O filme que foi ovacionado no Festival de Cinema de Veneza chega finalmente à telona

O novo filme do indicado ao Oscar® Hugh Jackman finalmente chega a todas as salas de cinema da América Latina. Um Filho conta a história de Peter, que leva uma vida organizada com sua nova esposa Emma e o bebê do casal. Porém, tudo muda quando sua ex-mulher Kate reaparece com seu filho, Nicholas, um jovem que constantemente se mete em encrencas, tem dificuldade de se comunicar, é agressivo, distante e acaba de abandonar a escola.

Que mensagem o filme transmite? É uma história que nos convida a refletir sobre a dinâmica da família, principalmente a relação entre pai e filho. O filme investiga o fracasso do protagonista em cumprir seu papel, a crise sofrida pelo jovem adolescente e a importância de tratar a saúde mental.

Dos produtores de Lion – Uma Jornada para Casa e O Discurso do Rey, Um Filho apresenta um grande elenco, incluindo, Laura Dern (Fome de Poder), Vanessa Kirby, Anthony Hopkins e Hugh Jackman. Este último recebeu recentemente uma indicação  ao Globo de Ouro 2023como Melhor Ator por seu papel principal.

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!