Trailer: Sombras de um crime

Saiba tudo sobre este novo filme de suspense

Sombras de um crime, também conhecido como Marlowe, conta a história de Philip Marlowe, um detetive particular envolvido em maus negócios e que leva uma vida solitária. Sua sorte mudará com a chegada de Clare Cavendish, uma bela mulher que o contratará para encontrar seu ex-amante. Este evento acabará por ser apenas uma pequena parte de um grande mistério a ser resolvido.

O filme é uma adaptação do romance The Black-Eyed Blonde: A Philip Marlowe Novel, por John Banville, escrito por William Manahan e dirigido por Neil Jordan. Sombras de um crime tem um elenco incrível, incluindo Liam Neeson (Assassino Sem Rastro, Mark Felt, O homem que derrubou a Casa Branca), Diane Kruger (As Agentes 355), Jessica Lange, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Danny Huston e Alan Cumming

Liam Neeson (O que será de nozes? ) sempre demonstrou grande interesse em fazer esse papel. O próprio ator admitiu que durante a adolescência foi um grande admirador de Robert Mitchum, que interpretou Marlowe duas vezes. O diretor Neil Jordan achou que Liam poderia fazer um excelente trabalho com o personagem. Ele também decidiu que Marlowe fosse irlandês para não forçar o sotaque e trazer outros elementos para o personagem principal.

Sombras de um crime tem uma produção e atuações incríveis para ambientar a história em 1939. No entanto, como Liam Neeson expressou uma vez, apresenta muitos paralelos com os dias de hoje.

Você está pronto para assistir o trailer?

 

Fique ligado para mais novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!