Histórias que desafiam o tempo e espaço

Você gosta de histórias sobre viagem no tempo?

Se você é um fã de De Volta Para o Futuro Dark, essas recomendações são para vocês! 

Looper - Assassino do Futuroa trama se passa em um futuro próximo e acompanha um grupo de assassinos de aluguel chamados de loopers, que trabalham para um sindicato do crime futurista. Seus chefes enviam os “alvos” e o trabalho do looper é encontrá-lo e eliminá-lo. Joe, um dos melhores loopers, está se tornando rico e conquistando uma vida boa para si mesmo até que o sindicato decide encerrar o loop. 

A Incrível História de Adalineestrelado por Blake Lively e Harrison Ford, o filme conta a história de Adaline, uma jovem de vinte e nove anos que adquire uma habilidade de não envelhecer devido a um acidente. Depois de uma vida solitária pelo século XX, ela finalmente encontra um homem com o qual ela pode revelar a verdade. 

Meia-noite em ParisOwen Wilson interpreta Gil, um homem apaixonado por Paris e sonha em ter uma vida nova por lá. Um dia, depois da meia-noite, ele descobre um jeito de viajar no tempo e encontrar seus grandes ídolos como Ernest Hemingway, Picasso e Salvador Dalí. O filme é uma viagem mágica para Paris em 1920 onde a cidade era iluminada e florescente com a efervescência cultural. 

Fique ligado! 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!