10 curiosidades sobre as filmagens do filme O lobo de Wall Street

Um filme inesquecível

 O Lobo de Wall Street é um filme memorável dirigido pelo excepcional Martin Scorsese e estrelado por Leonardo di Caprio e Margot Robbie. A biografia do corretor Jordan Belfort ganhou cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme.

Aqui estão alguns fatos interessantes sobre as filmagens deste filme.

1. Devido ao seu forte teor sexual, foi proibido em alguns países. Margot Robbie interpreta Naomi Lapaglia, a amante de Belfort, e aparece totalmente nua em uma das cenas - essa foi sua primeira cena de nudez em sua carreira.

2. A cena em que eles fazem sexo e o cachorro de Naomi está presente teve que ser filmada várias vezes porque eles não conseguiram fazer o animal fazer o que deveria. Para isso, eles esconderam pedaços de comida de cachorro entre os pés dos atores.

3. Há muitas cenas em que eles podem ser vistos cheirando o que deveria ser cocaína. O que foi realmente? Vitamina B esmagada

4. Fiel ao estilo de Scorsese, a maior parte do filme foi improvisada.

5. Jonah Hill (Anos 90) sofreu um corte no pagamento porque sua prioridade era trabalhar com o aclamado diretor.

6. Steven Spielberg visitou o set e co-dirigiu a cena do discurso de Steve Maden (Jake Hoffman).

7. A inesquecível e exótica cena de sexo de uma cama cheia de dinheiro causava cortes nas costas da protagonista porque o dinheiro falso tinha pontas muito afiadas.

8. O verdadeiro Belfort processou a produtora do filme em 2020, alegando ter sido enganado pela empresa após a acusação de lavagem de dinheiro contra a fundadora da empresa, Riza Aziz.

9. Leonardo DiCaprio acabou vomitando depois de filmar a cena em que come sushi com Hill. Quanto ele comeu? Mais de 70 pedaços de peixe cru!

10. O diretor disse que havia corretores reais no set de filmagem e que alguns deles trabalhavam na empresa Stratton Oakmont real.

Inacreditável!



Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!