O thriller psicológico de Jude Law

O novo filme de Jude Law

Dirigido e escrito por Sean Durkin, The Nest se passa nos anos 80 e conta a história da família Ohara. Rory (Jude Law), o pai, é um empresário que decide se mudar com toda a família para a Inglaterra para obter crescimento profissional e econômico, mesmo que eles já tenham uma vida confortável.

Sua esposa Allison (Carrie Coon), tem um mau pressentimento sobre essa decisão, mas ela concorda, conduzida por sua mãe. À medida que o tempo passa, o espectador notará que nem tudo é tão bom quanto parece, não apenas o negócio não é tão lucrativo quanto o esperado, mas também a família falha em se adaptar à nova vida.

Quanto mais Rory se esforça para demonstrar suas habilidades para os outros - especialmente para sua mãe -, mais perigoso ele se torna para sua própria família. Isso leva Allison a gradualmente assumir o poder em uma situação criada por seu marido que fica fora de controle.

 

Quem são os atores de The Nest?

O filme é estrelado por Jude Law - duas vezes indicado ao Oscar de melhor ator - e a atriz indicada ao Emmy, Carrie Coon.

Um thriller psicológico cativante e imperdível. Não perca!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!