O livro que inspirou Scary Stories To Tell In The Dark

Um sucesso literário que chega à telona através de Guillermo del Toro

Quando um livro vira um sucesso estrondoso logo surgem especulações sobre levar a história ao cinema. Guillermo del Toro rapidamente saiu na frente e Scary Stories To Tell In The Dark chegará às salas de cinema na segunda metade de 2019.

 Mas, quem foi o autor desta série de livros arrepiantes? O escritor Alvin Schwartz elaborou com maestria vários relatos de terror, vingança e fenômenos sobrenaturais, que além do mais contam com as ilustrações apavorantes de Stephen Gammel.

 As narrativas de Schwartz são inspiradas em temáticas do folclore e lendas urbanas, o escritor investigou extensamente para cada um dos três livros que publicou.

 O filme será uma adaptação dos diferentes contos de Schwartz e seu foco será um grupo de adolescentes que deve resolver um mistério relacionado a várias mortes horríveis em sua cidadezinha.

 Zoe Colletti, Michael Garza e Austin Abrams são alguns dos integrantes do elenco de um filme que gera muitas expectativas entre todos os amantes do gênero de suspense e terror.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!