Viggo Mortensen interpreta por primeira vez um nova-iorquino

Oriundo da Grande Maçã, interpretará um ítalo-americano grosseiro

No sul da América Latina, Vigo Mortensen é especialmente querido por ter passado sua infância na Argentina e Venezuela, seu espanhol é fluido e ameno, e revela que é torcedor do Clube portenho de futebol San Lorenzo.

 Entretanto, o astro que interpretou Aragorn em O Senhor dos Anéis é na realidade oriundo de Nova Iorque. E agora está prestes a estrear o longa Green Book: O Guia, pela primeira vez estará na pele de um nova-iorquino.

 A amizade menos pensada

 Baseado em uma história real, personificará um ítalo-americano grosseiro e boca suja que nos anos 60 teceu uma inesperada amizade com um pianista interpretado por Mahershala Ali.

 Tão temperamental era seu personagem que Viggo até fez piadinhas com seus familiares da vida real, felizes com o filme. “Eram terríveis”, disse Mortensen.

“Ficaram contentes, me abraçavam e choravam, diziam que parecia mesmo Tony Lip, que eu o tinha realmente incorporado. Achei bacana, pois se não tivessem ficado satisfeitos teriam destruído o lugar. Então estou aliviado”, afirmou o ator brincando.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!