Histórias com um único objetivo: dar medo

Como se faz um bom filme de terror? Como conseguir que o público fique ligado durante toda a exibição? Esses são os dilemas que enfrentam os roteiristas na hora de escrever.

Os disparadores das histórias são vários, mas o objetivo sempre é o mesmo: aterrorizar!

É o caso de Boneco do Mal (The Boy 2016), no qual uma babá chega a uma antiga vila inglesa para cuidar de Brahms, que surpreendentemente não é um menino de verdade, mas sim um boneco de porcelana.

Em Floresta Maldita (The Forest 2016) a narrativa se dá no bosque Aokigahara (Japão) onde as pessoas vão para  cometer suicídio. Sara se dirige ao lugar para tentar encontrar sua irmã gêmea desaparecida e descobrir toda a verdade sobre aquele lugar.

Já, em Possessão (The Possession 2012) coisas estranhas acontecem quando uma família realiza a compra de uma pequena caixa. O objeto afeta a filha que começa a ficar possuída e muda repentinamente seu comportamento.

O que nos propõe Morte Instantânea (Polaroid)? Uma misteriosa câmara Polaroid guarda um terrível mistério, e quando chega às mãos de Bird Fitcher (Kathryn Prescott), sua vida muda completamente.

É para o público que adora um bom filme aterrorizante,não deixe de assisti-lo e ficar apavorado do início até o final!

 

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!