Jack Black: “antes de ler o roteiro já sabia que iria fazê-lo”

Detalhes sobre seu trabalho em Don't Worry, He Won't Get Far On Foot

Quando o diretor Gus Van Sant pensou no personagem, um bêbado e falastrão, imediatamente chamou Jack Black para interpretá-lo. O ator ficou orgulhoso com o chamado, mas não pôde evitar fazer uma brincadeira sobre o assunto.

“Bem, ele é um fanfarrão. Então me senti lisonjeado por Gus Van Sant ter me oferecido o papel em seu filme, pois é um de meus cineastas favoritos. Mas, também me ofendeu um pouco o fato de pensar: Quem seria o ator perfeito para interpretar o papel de um doido? Quem é perfeito para ser um completo fanfarrão? Ah, já sei! Tem que ser Jack Black!”. Disse gargalhando o ator.

Black diz que quando soube do projeto ele já estava pronto para o trabalho. O protagonista e o diretor eram os dois elementos que o entusiasmavam: “Gus Van Sant e Joaquin Phoenix! Com esses nomes, inclusive antes de ler o roteiro, já sabia que ia fazê-lo”, afirmou.

Don't Worry, He Won't Get Far On Foot. Como retornar do inferno

John Callahan (Phoenix) depois de um acidente de carro fica tetraplégico e mergulha em uma profunda depressão. Com o apoio de um grupo de autoajuda e liberando sua criatividade em suas engraçadas caricaturas, traça um novo rumo para a sua vida.

Acompanhe aqui as próximas novidades!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!