Quando a realidade vira filme

As Golpistas é inspirado em uma história incrível e verdadeira

O longa As Golpistas (Hustlers) é inspirado em fatos verdadeiros, uma comedia dramática que segue uma equipe de dançarinas de uma boate que se unem para roubar seus clientes de Wall Street.

 No início de 2007, Destiny (Constance Wu) é uma mulher jovem que luta para ter um salário digno. Mas não é nada fácil: os gerentes, os DJ e os garçons sempre esperam levar uma comissão de seus ganhos - de uma forma ou outra- Destiny fica com uma quantia mínima depois de toda a noite de trabalho duro.

 A sorte parece mudar quando conhece Ramona (Jennifer López), a dançarina que é a principal fonte de ingressos da casa noturna, uma mulher astuciosa que lhe ensina, além dos movimentos da dança, também as artimanhas do negócio.

 O par rapidamente prospera, ganhando mais dinheiro do que podia gastar, até chegar o crack de Wall Street, o colapso econômico de setembro de 2008 no qual os responsáveis pela crise nunca sofreram consequências.

 Ramona e Destiny, mais duas colegas dançarinas que se unem ao grupo - Mercedes (Keke Palmer) e Annabelle (Lili Reinhart) - formam uma parceria e buscam à sua maneira um pouco de justiça.

 Para isso, dão aos clientes um coquetel de drogas que os deixa indefesos, assim elas aproveitam para roubá-los.

 Mas, o que acontecerá quando a Justiça descobrir o golpe?

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!