Próximos lançamentos! Umas animadoras especiais

Em uma comédia superdivertida, um grupo de idosas decide viver a vida segundo suas próprias regras

Inicialmente pode parecer um equívoco, lá vem outro filme com animadoras...

Com aquelas lindas e populares garotas do colégio que aparecem antes dos jogos importantes da instituição e animam os atraentes parceiros masculinos e toda a torcida.

 As Rainhas da Torcida (Poms) quebra todas as convenções e cria um resultado fabuloso e muito lúdico sobre o universo das animadoras com os idosos.

 

As animadoras do condomínio para idosos

 O filme é dirigido por Zara Hayes e centrado na personagem de Martha (Diane Keaton). Ela é uma senhora aposentada que vai morar em um condomínio para idosos e, encorajada por suas novas colegas, decide criar uma equipe de animadoras.

 Tudo poderia ser apenas um hobby passageiro, mas as coisas ficam mais desafiantes quando decidem apresentar-se em uma competição. As singulares velhinhas convidam uma animadora adolescente (Alisha Boe) para unir-se ao grupo, treiná-las e também preparar as coreografias.

 O elenco desta comédia é incrível: liderado por Keaton, também se destacam Pam Grier, Jacki Weaver, Rhea Perlman e Alisha Boe, entre outras estrelas. “Trabalhar com elas é como receber uma aula magistral de interpretação”, declarou a diretora Hayes para a revista People.

 

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!