Karyn Kusama: “um filme sobre como enfrentar seus erros”

A realizadora de O Peso do Passado revela detalhes sobre seu próximo filme

Seguramente O Peso do Passado (Destroyer) será sempre lembrado pela aparência irreconhecível de Nicole Kidman, mas por trás deste impacto inicial há uma história com muitos condimentos que seguramente surpreenderá o espectador.

 Por isso, em um diálogo com a imprensa, a diretora Karyn Kusama revelou que para ela: “O Peso do Passado é, em sua essência, um filme sobre como enfrentar os erros e tomar a valente decisão de assumir a responsabilidade por suas ações”.

 Mensagem que é marcada dentro do gênero policial, crime e suspense. E continua: “uma análise da personalidade, que gira ao redor da paisagem psíquica ferida mas resistente de uma detetive de Los Angeles chamada Erin Bell”.

 Para construir o universo narrativo Kusama usou grandes histórias do cinema já que como ela diz: “o mundo de criminosos que investiga (Bell) traz à lembrança filmes como Heat e The Usual Suspects. Mas o filme também nos permite acessá-lo através de uma tradição de filmes de variados gêneros como Taxi Driver, A Prophet ou Nightcrawler”.

 Antecedentes que dão ao público uma ideia do que encontrarão quando entrarem à sala de cinema.

 Nicole Kidman em O Peso do Passado

A vida da agente policial Erin Bell é um completo caos. Entre seus vários problemas, arrasta um fracasso do passado quando se infiltrou em um grupo de delinquentes e o resultado foi uma tragédia. Talvez o presente lhe ofereça uma possibilidade para superar suas penas.

 

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!