Kristen Stewart mais impactante que nunca

A atriz que marcou uma geração estreia um novo filme

O século passado marcava sua última década, e em Los Ángeles, nascia Kristen Stewart, filha de uma roteirista e um produtor e diretor de televisão.

Desde menina pensava em ser diretora ou escritora, mas jamais atriz. No entanto, sua carreira na interpretação começou aos 9 anos, e hoje com 28 é uma das celebridades mais reconhecidas e está na lista das que recebem os melhores cachês de Hollywood.  

Após virar um verdadeiro fenômeno mundial graças a Saga Crepúsculo, confessou sentir-se sufocada pela mídia que pôs foco em sua vida privada. Contudo, parece que aprendeu a conviver com isso e relaxou.

Inclusive se animou a chutar o balde e abertamente se declarou lésbica. “Tudo mudou quando comecei a sair com garotas. Abri minha vida e sou muito mais feliz”, revelou. 

Lizzie: O longa-metragem que já está chegando

A jovem atriz regressa agora com Lizzie, no filme faz parceria com a icônica Chlöe Sevigny. Juntas formam uma dupla sólida neste envolvente drama que tem lugar para romance e crimes brutais.

Uma imperdível recriação dos famosos assassinatos cometidos pela lendária Lizzi Borden contra seu pai e sua madrasta em 1892.  

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!