Gerard Butler: É garantia de ação

Tudo sobre o protagonista de Covil de ladrões 

Se um bando de ladrões quer dar um golpe espetacular e sabe que Gerard Butler faz parte da corporação policial, é melhor pensar duas vezes.

Nos últimos anos, Butler transformou-se em um grandioso herói de ação após sua participação em 300 (2006), quando personificou o rei espartano Leônidas. Confirmando a fama na saga Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen, 2013) e Invasão a Londres (London Has Fallen, 2016). 

Embora a ação não seja o seu forte, este escocês de 48 anos também trilhou outros gêneros como a comedia romântica em P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You, 2007) ou A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth, 2009).

Gerard Butler em Covil de ladrões (Den Of Thieves)

Nick Flanagan (Butler) é um policial pouco ortodoxo, seus métodos estão no limite da legalidade. Deverá enfrentar um bando de criminosos liderado por Levi Enson (50 Cent) que estão planejando algo bem ousado, assaltar nada mais e nada menos, que o banco da Reserva Federal dos Estados Unidos. 

O longa tem a intenção de questionar os limites entre o bem e o mal, confundi-los e criar novos significados. Assim, convida o espectador a tirar suas próprias conclusões. 

Não perca este filme de muita ação! Em breve mais novidades sobre Covil de ladrões.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!