Steve Carell fala sobre Querido Menino

O filme mais comovedor deste ano na telona

Se há algo que todo mundo do cinema vem falando é que Steve Carell e Timothée Chalamet correm atrás do Oscar com o comovedor drama Querido Menino (Beautiful Boy).

O burburinho começou após a difusão do trailer do longa-metragem baseado em uma história real e dirigido por Felix Van Groeningen.

No avanço se pode apreciar a excelente interpretação de Carrel, como pai de um adolescente (Timothée Chalamet) dependente de metanfetamina.

Uma relação inspiradora

Em entrevista, Carrel foi consultado sobre o que aprendeu sobre as adições com Querido Menino (Beautiful Boy): “aprendi que a mesma não discrimina famílias tipo perfeitas. Pode acontecer com todas e em qualquer momento. Isso não era precisamente algo novo para mim, mas este filme me fez pensar muito”.  

Ao falar sobre seu parceiro no filme, Carell enfatizou: “com Timothée Chalamet nos relacionamos bem de imediato. É um cara excepcional. É impossível não gostar dele: é inteligente, divertido e talentoso, mas acima de tudo, é uma pessoa amável e generosa. Acho que a afinidade foi instantânea”.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!