Rose Byrne: “uma excelente maneira de fazer o pessoal analisar as questões de sua vida”

A atriz é a voz de uma assistente especial em Jexi

Rose Byrne é uma atriz conectada com as comédias, protagonizou longas como Neighbours (2014) e Bridesmaids (2011), entre muitas outras obras do gênero. Por isso, quando chegou as suas mãos Jexi, o projeto dos realizadores Jon Lucas e Scott Moore, ela não teve dúvidas e se uniu rapidamente ao elenco do filme.

 Adam Devine é Phil que recebe a ajuda de uma secretária virtual chamada Jexi (com a voz de Byrne). O aplicativo o leva a deixar seu telefone celular de lado e curtir mais uma vida social, só que tudo dá um giro quando o sistema operativo complica a vida diária do protagonista e já é tarde para voltar atrás.

 

Jexi: repensar nossas vidas através do humor

 Byrne adorou o argumento e se identificou com a história pelo grau de dependência, às vezes pouco saudável, que a maioria das pessoas têm com seus telefones e os desafios apresentados pela tecnologia com a crescente violação de nossa privacidade.

 “Pensei que esta era uma forma divertida de ver o tema, e essa sempre é uma excelente maneira de fazer a gente examinar as questões da vida, através do humor”, afirmou a atriz.

 

Vale a pena curtir!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!