Nicholas Hoult interpreta Tesla

O ator na pele do famoso inventor em A Batalha das Correntes

Nicholas Hoult mostrou-se superemocionado devido ao seu próximo longa que está prestes a chegar às telonas.

 A Batalha das Correntes (The Current War), é um drama histórico que retrata a chamada Guerra das Correntes e no longa  o ator inglês interpreta o inventor Nikola Tesla, uma das mentes mais brilhantes do início do século XX que previu o smartphone atual cem anos antes de sua criação.

 Benedict Cumberbatch encarna Thomas Edison e Michael Shannon é George Westinghouse - os dois grandes adversários na disputa por implementar nos EUA a luz elétrica. Hoult interpreta o gênio que entra no conflito e põe lenha na fogueira atiçando a luta de poder que caracterizou aquela época.

 Dirigido por Alfonso Gómez-Rejón, o longa recria uma história  real e apaixonante que causou impacto no mundo atual.

 

Nichoas Hoult: um jovem de ouro em Hollywood

 Este ator e modelo britânico debutou em 1996 quando tinha apenas 7 anos no filme Intimate Relations, aos 12 anos ganhou celebridade internacional por sua grande performance em Um Grande Garoto (About a Boy), fama que confirmou com sua participação na saga de X-men e Mad Max.

 Com talento de sobra, o jovem de sedutores olhos azuis conquistou os corações de Hollywood, Hoult é certamente um dos astros mais importantes de sua geração.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!