Gerda: a protagonista mais valente

A heroína de O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos!

Toda grande aventura tem um destacado personagem principal e este é o caso da O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos, o filme animado de Alexey Tsitsilin e Robert Lence.

 Gerda é gentil, forte e muito valente, uma personagem inesquecível. Ela cresceu em um orfanato, por isso sabe se defender desde pequena. Possui a virtude de ver o lado bondoso de todo mundo, mas isso de vez em quando lhe traz alguns problemas...

 A jovem é a única em sua família que não tem poderes mágicos e isso a deixa muito frustrada, no entanto possui muita determinação e coragem que a levarão a enfrentar o perverso rei Harald. 

 

O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos é uma emocionante aventura

 O poderoso rei Harald quase perdeu sua família por causa das maldades da Rainha das Neves. Assim, decide acabar com toda a magia e todos aqueles que possuem poderes mágicos são banidos e presos na Terra dos Espelhos.

 A família de Gerda cai em uma cilada e ela é a única que poderá salvá-los e manter viva a magia neste mundo, para isso usará seu próprio superpoder que é ter fé na amabilidade e na amizade.

 Para resgatar todos os seres mágicos ela se unirá à Rainha das Neves junto com um simpático grupo de trolls e piratas.

 O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos já chega a todos os cinemas!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!