Utkarsh Ambudkar: um ator que dará o que falar

O ator protagoniza A Maratona de Brittany

Certamente, a carreira de Utkarsh Ambudkar está em alta. Já que o ator além de protagonizar proximamente junto com Jillian Bell, A Maratona de Brittany, é cantor e dono de uma das vozes mais frescas, inteligentes e relevantes da indústria.

 Em Brittany Runs A Marathon, Ambudkar é o protagonista romântico que contracena com a personagem principal: uma mulher de 27 anos cuja vida é um desastre, mas que está decidida a mudar tudo e começa a correr uma quadra por dia e, aos poucos, aumenta o objetivo até que resolve preparar-se para participar na maratona de Nueva York.

 

Utkarsh Ambudkar e sua carreira

 O jovem de 36 anos nascido en Baltimore (Estados Unidos) tem ascendência indiana, finalizou há pouco a filmagem da versão com personagens reais de Mulan, do diretor Niki Caro.

 Em 2016, Ambudkar deu vida ao sobrinho de Apu, Jay, de Os Simpsons. Um ano mais tarde, no documental The Problem with Apu (2017), o ator discutia os efeitos culturais de um dos poucos personagens indianos na televisão.

 Sempre inquieto e mostrará em breve sua faceta como cantor no álbum Vanity. O hip-hop cru e melódico aborda a raça, a experiência dos imigrantes de primeira geração e a política.

 Utkarsh Ambudkar, um incrível artista com todo o talento do mundo!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!