Luke Evans em um drama bélico emocionante

Um dos protagonistas de Midway - Batalha em Alto Mar de Roland Emmerich

O ator britânico Luke Evans é conhecido por participar em longas de sucesso como: Drácula - A História Nunca Contada, A Bela e a Fera ou ainda pela série The Alienist.

E para somar mais um título em sua longa carreira de  sucessos, vem aí um  drama bélico que dará o que falar: Midway - Batalha em Alto, dirigido por Roland Emmerich.

Com um  elenco que conta também com Woody Harrelson, Mandy Moore, Luke Kleintank e Aaron Eckhart, o filme é baseado na história real da batalha mais importante da Guerra do Pacífico, chave para o triunfo das forças aliadas na Segunda Guerra Mundial.

 

Uma história de amizade, valor e sacrifício

Em uma interpretação impactante que coloca Evans em um  papel bem diferente  dos que está acostumado, este ator de 40 anos interpreta o Tenente Comandante Wade McClusky.

O militar lidera o ataque aéreo crucial que provocou o afundamento de dois porta-aviões japoneses na decisiva Batalha de Midway, ocorrida em 1942, meses depois do ataque do Japão contra Pearl Harbor.

Definitivamente, um incrível retrato do enfrentamento que significou um momento decisivo no conflito mais sangrento da história mundial.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!