Uma turma de garotas muito especial

Descubra as cinco razões que vão animar você a ver este filme espetacular

Já aguardamos com muita expectativa a estreia de As Golpistas (Hustlers). Confira aqui os cinco motivos para não perder esta original história:

 

  • A presença da estrela latina número um

 

Jennifer López como protagonista já é motivo suficiente, ainda mais porque está acompanhada de um elenco surpreendente e interpreta a líder de uma gangue de strippers ladronas.

 

  • Uma história baseada em fatos

 

Mostrando um look muito sexy, López é Samantha Barbash, a dançarina de uma boate que organizou uma gangue de criminosas, com suas colegas roubam os grandes executivos de Wall Street.

 

  • Cardi B arrasando

 

A rapper Cardi B debutará no cinema com As Golpistas (Hustlers). Oelenco conta ainda com as geniais Lili Reinhart, Julia Stiles, Constance Wu e Keke Palmer.

 

  • Uma turma de garotas perigosas

 

Nesta época do capitalismo selvagem, será divertido ver como uma turma de mulheres da pesada aplica um golpe para roubar importantes figuras das finanças globais. Poderão fazer justiça com as próprias mãos?

 

 

Este conjunto singular de garotas perigosas é dirigido pela cineasta Lorene Scafaria, membro do grupo de roteiristas mulheres mais originais de Hollywood.

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!