Próximos lançamentos! Midway- Batalha em Alto Mar

Roland Emmerich recria uma das batalhas mais importante da história norte-americana

Poucos acontecimentos foram tão transcendentes e determinantes na história dos Estados Unidos como a batalha aeronáutica de Midway.

O confronto naval emjunho do ano de 1942, entre as forças dos Estados Unidos e do Japão durante a Segunda Guerra Mundial se deu seis meses depois do ataque japonês a Pearl Harbor - base naval americana localizada no Havaí - que marcou o início da guerra no Oceano Pacífico.

A versão cinematográfica abordará a visão dos líderes e marinheiros que participaram do conflito.

O diretor Roland Emmerich, célebre por seus trabalhos em Independence Day (1996) e The Day After Tomorrow (2004), está no comando de uma história que deixará o espectador totalmente ligado na telona.

O realizador é também um especialista em conjugar o cinema de ação com os eventos históricos como no longa The Patriot (2000), estrelado por Mel Gibson e baseado na atuação de um granjeiro durante a revolução dos Estados Unidos de 1776.

Em Midway- Batalha em Alto Mar, o elenco é formado por artistas de primeiro nível: Luke Evans, Patrick Wilson, Woody Harrelson e Mandy Moore serão os responsáveis por apresentar esta história de amor, valentia e liberdade.

 

Acompanhe todas as novidades na Diamond Films!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!