Cinco motivos para ver After

Um apaixonado romance teen protagonizado por Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin

Um fenômeno que começou meio tímido em uma rede social chegará ao cinema como a espetacular estreia do ano. Aqui os cinco motivos que fazem de After a grande expectativa de lançamento na telona.

  • É uma adaptação do romance nascido na rede social Wattpad, os fãs o estão esperando há cinco anos. Do fenômeno da rede virou livro, e este ano chega aos cinemas.

  • O trailer aumentou a temperatura da telona, sua estreia foi no Dia de San Valentín, demonstrando que a saga não perdeu o erotismo no caminho.

  • Conta com as atuações de Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin, e os astros para tranquilidade dos fãs demonstraram que estão em ótimas condições para interpretar os míticos personagens.

  • É uma história que retoma a fórmula dos opostos - neste caso, entre a “garota certinha” Tessa e o bad boy Hardin- mostrando assim a amplitude de emoções da era millennial.

  • É uma fanfiction inspirada em Harry Styles, o cantor e compositor britânico com milhões de seguidores em todo o mundo. Integrou One Direction, a boyband favorita de Anna Todd, a autora de After.

 O filme de Jenny Gage será tão envolvente como a versão literária? Tudo indica que assim será!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!