Isabelle Huppert: uma lenda do cinema estreia novo filme

Em Greta a intérprete francesa deslumbra com outro personagem memorável

A diva do cinema europeu surpreende de novo. Depois de ter participado em mais de 100 filmes ao longo de quatro décadas de carreira, a francesa Isabelle Huppert ainda continua marcando tendência no mundo do cinema.

 Por isso, os olhares se concentram agora em seu próximo longa-metragem Greta. Comandando pelo ganhador do Oscar Neil Jordan, neste thriller psicológico Huppert é a protagonista e, certamente, iremos apreciar outra interpretação memorável.

 Desta vez a atriz personifica uma viúva enigmática que tenta superar sua solidão perseguindo com fins sinistros uma doce e ingênua jovem interpretada por Chloë Grace Moretz.

 Isabelle Huppert pode ser tenebrosa?

 À primeira vista, a delicada figura desta veterana atriz expressa tudo, menos medo.

 Contudo, em sua mais que multipremiada carreira, Huppert dedicou-se a retratar de forma magnética personagens com patologias e perversidades que são escondidas pelo ser humano.

 Prova deste talento são seus papéis como a impressionante Madame Bovary (1991), a perturbada professora de música (A Professora de Piano, 2001) ou a histérica Augustine (8 Mulheres, 2002).

 Em breve, chegará às telonas com Greta. Esta lenda do cinema mundial apresentará outra personagem que deixará marca em sua história.

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!