O grande ano de Nicole Kidman!

Depois de O Sacrifício do Cervo Sagrado volta às telas com O Peso do Passado

Ninguém duvida que 2018 foi um ano brilhante para Nicole Kidman, protagonizou dois filmes nos quais mostrou todo o seu potencial interpretativo.

 No meio do ano, pudemos vê-la em O Sacrifício do Cervo Sagrado (The Killing of a Sacred Deer) junto com Colin Farrell. O filme do cineasta grego Yorgos Lanthimos apresenta uma história de suspense na qual uma família de médicos é ameaçada por um estranho adolescente.

 Uma vez finalizado o projeto, a atriz australiana se lançou em sua próxima produção que chegará aos cinemas em pouco tempo, na mesma a atriz surpreende com uma mudança física radical em comparação com sua anterior atuação.

 Nicole Kidman volta à telona com O Peso do Passado

 Em O Peso do Passado (Destroyer) Kidman está quase irreconhecível, interpreta uma personagem sombria, com problemas familiares e que possui um passado que volta a atormentá-la pondo em risco, não só sua vida, como também a de sua filha.

 O novo filme de Karyn Kusama acompanha a vida da detetive Erin Bell que no passado trabalhou infiltrada em uma gangue de bandidos. A missão foi um fracasso e as consequências surgem em seu presente para atormentá-la.

 Vale a pena conferir o grande longa-metragem com esta incrível atriz!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!