Greta: um filme de drama e suspense

Apresentação do novo longa de Neil Jordan

A última edição do Festival Internacional de Toronto foi o lugar escolhido para a apresentação mundial de Obsessao, o filme de Neil Jordan com as estrelas Isabelle Huppert e Chloë Grace Moretz. E as primeiras reviews foram muito positivas.

A história segue Frances (Moretz), uma jovem doce e ingênua recém-chegada a Nova Iorque, que encontra uma bolsa no metrô e decide devolvê-la a sua dona. Daí que conhece a misteriosa viúva francesa Greta (Huppert), as duas tecem uma amizade que logo assume tons cada vez mais sinistros.

Para Noah R. Taylor (The Shelf): “este filme tem muito para oferecer, por isso o público vai lembrar a alegria e a terrífica personagem de Isabelle Huppert”.

Por outro lado, Kate Erbland (Indie Wire) afirma que ao princípio “apresenta-se como um drama incômodo, incômodo, completo com a sempre encantadora Maika Monroe dando uma voz literal ao que parece ser o tema óbvio do filme (basicamente, os traumas de uma mãe), logo dá uma virada que é surpreendente”.

Finalmente, Ashley Menzel (We live entertainment) afirma que “se bem certas cenas são incômodas e exageradas, de alguma maneira funcionam para criar este incrível filme”.

Em breve nos melhores cinemas!

 

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!